segunda-feira, 13 de abril de 2009

Loose Change - legendado

::




Versão reeditada da 2a Edição de
Loose Change. Essa versão contém correções de erros factuais e novas cenas. Documentário fantástico,mostrando evidências de que os eventos de 11 de Setembro nos EUA, podem ter sido uma obra interna do próprio governo. Apesar de muitas evidências poderem ser refutadas, ao final desde documentário você perceberá que algo não está correto na história oficial. Pesquisem por si mesmos e verão que há muito mais a se questionar. (informação do post do vídeo. Filme em inglês com legendas em "português").





Segunda edição do Loose Change, versão anterio a Final Cut:




Fonte: Blog do Mello

::

(EUA, 2007 - Direção:Dylan Avery)

O documentário que mostra, através de provas contundentes, que o ataque ao WTC não foi planejado por Osama Bin Laden, mas sim pelo serviço secreto estadunidense. Para isso, o filme se baseia em vários documentos oficiais dos EUA, análises de especialistas e testemunhos.

"Teoria da Conspiração. Não, se você consegue prová-la!" Postamos a segunda edição e a edição final. Vale a pena ver as duas, pois elas se complementam. A segunda por exemplo, mostra várias das missões de sabotagem dos EUA em outros países, coisa que o Final Cut não mostra.

Você vai se aterrorizar!

Este documentário foi baixado literalmente milhões de vezes.
(Sinopse original do docverdade)

Loose Change 2nd Edition:




(82 min.)Imperdível! É mais curto e mais dinâmico que a última versão.

Google video

- Baixar via Torrent - Legendas pt-br


Loose Change Final Cut:




(130 min.)

Torrent

Rapidshare: 1 2 3 4 5 6 7 8
Legendas pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário